sábado, 28 de fevereiro de 2015

Casas de banho e birras de homens com barba

Vocês pessoas que fazem xixi sentadas, já pensaram o quanto os vossos acompanhantes de compras vos amam?

É incrível como os sofás que se encontram ao redor das lojas estão sempre lotados de homens - duas palavras importantes de tomar atenção, "sempre" e "homens". Muitos deles ressonam, outros em desespero, e com a falta de mais sofás, estão sentados no carro do Noddy e está um miúdo de mais ou menos 4 anos a fazer birra porque quer andar mas o senhor de 40 não sai porque naquele momento está profundamente deprimido e faz igualmente uma birra (Caramba! Está no seu direito) de estar há 3 horas em lojas a ver as mesmas duas peças de roupa!

E quando finalmente a mulher sai com as suas compras feitas, o pobre coitado que salta de alegria porque vai sair daquele aglomerado de perfumes que não é bifanas e cerveja fica mais uma vez deprimido porque é hora de ir à casa de banho!

E esta hora meus lentos e adoráveis leitores, é qualquer coisa de extraordinário. É mais ou menos como funcionam os táxis: o homem chega com a mulher, a mulher vai à casa de banho e o homem estaciona - da última vez eu tive que ir à procura de estacionamento, foi de doidos.

É notável no rosto de cada um o sofrimento. Uma simples troca de olhares é como se "Está quase, espero...", com uma lágrima ao canto do olho. É um sentimento único que afeta os homens que naquele dia não conseguiram arranjar um bela desculpa.

Ah! Gatunos, uns sofás na casa de banho é que era!

Beijinhos, tenham juízo.

1 comentário: