quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

O Jovem Destas Linhas #JoãoFrancisco

Parênteses:
Abre-se um parêntese:
Quando me perguntam por ti, nem sei bem dar uma resposta a sério. O problema é que quando eu próprio pergunto por ti, fico com a pergunta pendurada e lá arranjo forma de me alhear. Naturalmente, está tudo bem. Mas, obviamente, está tudo mal. Uma confusão. Nem sei bem se estou a sentir correctamente. Haverá certamente formas correctas e formas erradas de sentir as coisas.
Ficam duas perguntas:
Um: Continuar permanentemente até que, magicamente, os astros se alinhem de forma a clarificar o mundo é uma boa forma de evitar chatices?
Dois: Não fiz nada de mal, pois não?
Entretanto, afortunadamente, há sempre forma de ir conversando. Deveria, contudo, sair-me do espírito a ideia de ter deixado alguns capítulos antigos por escrever.
Fecha-se o parêntese.
João Francisco Gomes


Publicado originalmente a 3 de Novembro de 2014, no periélio.


Ilustração por: Artur Gomes

Sem comentários:

Enviar um comentário