terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Um post que vale por meio com outro tanto…



Bom, vamos lá dar inicio aquele que é o primeiro post de “meio blog com outro tanto”. Portanto comecemos baixinho que isto de blogs que se apresentem é para aqueles que já estão lá no topo.
Esta história de criar um blog tem o seu qb de engraçado, o suficiente para partilhar com vocês. Estava numa conversa interessante com a minha rica prima (criatura que me fez criar um blog) e o parvo do namorado. A dada altura ela começa-me a falar do seu tão estimado (“Caderno de pensamentos”). Qual não é o meu espanto quando me é passada a informação de que brindes (vá lá pessoal isto é fantástico!) lhe iam parar a casa precisamente por causa de uma página estúpida com coisas estupidas escritas quando ela as escreve e coisas ainda mais estúpidas quando escritas pelo parvo do namorado. Eu já estava a imaginar “Bem, crio uma coisa dessas, mando três ou quatro bitaites e… GADGETS!”. 
Ao principio tive medo que as pessoas me achassem parvo e/ou ignorante mas depois começou o Desafio Final da Casa dos Segredos e caramba, era a minha chance de passar despercebido.
Meio blog vai conter criticas, novidades, curiosidades. Outro tanto, logo se vê…

Quero agradecer à minha rica prima Joana, fundadora do “Caderno de Pensamentos” - http://cadernodepensamentosblog.blogspot.pt/ - e a todos vocês por lerem “Um post que vale por meio com outro tanto…”.

1 comentário:

  1. Essa do Desafio Final matou-me xD o Gui está a dizer que a vingança será rápida e sem misericórdia xD

    ResponderEliminar